Blog

IMPLANTES CURTOS

IMPLANTES CURTOS

IMPLANTES CURTOS: APENAS 4mm

Os implantes dentários são estruturas feitas de titânio e que servem para repor dentes perdidos. Os implantes são instalados cirurgicamente no osso, tanto da maxila quando da mandíbula. Para isso, precisamos de altura e largura óssea.

Muitos pacientes perdem os dentes precocemente, ou deixam para repor seus dentes depois de muito tempo, o que pode acarretar na remodelação dos ossos maxilares e consequente perda óssea, que pode ser, em muitos casos, severa. Isso, há pouco tempo atrás, poderia até inviabilizar a instalação de implantes sem a necessidade de algum tipo de enxerto ósseo.

Aqui na Odonto Oralclin, possuímos o que há de mais atual e moderno no que se trata de implantes. Possuímos a última tecnologia em implantes curtos, que são os implantes de 4mm de comprimento da empresa suíça Straumann, que é a empresa líder mundial em tecnologia e pesquisa em implantes dentários. Esses implantes dentários que você pode fazer aqui na Oralclin, perto do Iguatemi e Jardim Europa, com os mais capacitados dentistas em Porto Alegre, são da mais alta tecnologia e resistência em titânio, sendo feitos de uma liga de titânio-zircônia, o ROXOLID.

            Com essa tecnologia, aqui na Oralclin, na Zona Norte de Porto Alegre, podemos viabilizar tratamentos sem enxertos para casos com até 4 mm de comprimento ósseo, o que torna tratamentos mais econômicos e seguros para nossos pacientes.

            Agende uma consulta com os nossos especialistas em implantodontia e tire suas dúvidas ficando por dentro dos mais modernos tratamentos em implantes dentários.